pregando moda...


Nascendo oficialmente hoje da necessidade de diferenciação na moda atual, o http://www.pregandomoda.com/ é um e-commerce que põe em evidência talentosos designers que estão crescendo no mercado nacional. Através de peças únicas e de qualidade, irá proporcionar as últimas tendências com preços acessíveis.
Com as marcas Panty Doll, Wall Mends, Ésh, Zen Eyewear Barcelona e Fique Rica.

A cada mês entram novos designers, que permanecem com suas coleções por um período de 60 dias, podendo voltar posteriormente com nova coleção, proporcionando assim maior rotatividade de estilistas e novidades a cada mês. Sempre com um grande cuidado nas escolhas, trazendo um estilo único e cheio de charme, com designers de vários cantos do Brasil, juntamente com muita segurança na sua compra e responsabilidade na entrega.


O link de noticias “Mundo Fashion” é um espaço interativo, onde diferentes pessoas escrevem sobre a moda sob suas perspectivas, com atualidades e dicas de estilo.

Acompanhe as novidas também no Facebook!!!

Gurias muito sucesso!!!!!

bjks Ale

Comentários

Blog da Reh disse…
Olá tudo bem??
Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!

Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando super conhecido! E acho que você adoraria conhece-los!

O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdareh

Se você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!
Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)
Beeeijooos, te espero lá no

http://re-becah.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz