Jornalismo, Moda, Economia e Novas Midias...

UHHH Curitiba esta "bombando" com os eventos de moda... espero que os curitibanos estejam comparecendo... :-) vai a dica ao "povo do mundo da moda"  =  "open mind" 

abram a mente vocês não sabem tudo!!! sejam humildes, vocês não são deuses!!! 

Abram a mente, os olhos, ouvidos, a boca... e se relacionem... o melhor destes eventos são os contatos!!!! o seu networking :-)


Jornalismo, Moda, Economia e Novas Mídias
com Alexandra Farah




 
Dia 19 de novembro, das 9h às 17h30min

O workshop tem como objetivo debater sobre a história da indústria da moda e do luxo no Brasil, das novas tecnologias na cobertura de moda e como estas novas mídias podem transformar e ajudar a entender o mundo e a moda nos dias de hoje. Será traçado um panorama do cenário econômico brasileiro com enfoque no varejo de moda. Ao final, os participantes estarão em dia com novidades do jornalismo de moda e serão capazes de compor novas relações entre navegação, conteúdo e ferramentas da internet.

Alexandra Farah começou sua carreira no jornalismo como repórter da revista Cláudia. Depois disso, viveu três anos em Nova York estudando e trabalhando como correspondente de grandes publicações como o jornal O Estado de S. Paulo. De volta ao Brasil, foi a primeira editora do site Chic, por Gloria Kalil.
 Em 2008 criou o site filmefashion.tv, que se tornou a primeira TV fashion da internet.
Atualmente é editora de Moda do Brasil Econômico e colunista da revista Vogue e vem facilitando workshops no Instituto Rio Moda.


Local: Espaço Rêve
Rua Jacarezinho, 363 - Mercês
Curitiba, PR
http://www.institutoriomoda.com.br/
 
LEITORES DO ESPAÇO DA MODA TEM 10% DE DESCONTO.
 
Enjoy!!!!

 
Bjks Ale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Penalty faz releituras dos clássicos

Azul, pink combina contigo?

Moda no desenho animado - Bratz